Quem somos

Minha foto
TENDASUL tem dedicado os últimos 15 anos a um trabalho persistente de aperfeiçoamento, na preocupação em prestar um melhor serviço e ser a solução para empresas que procuram, em feiras e exposições, a promoção dos seus produtos. Colocamos à disposição da vossa empresa uma vasta equipe de profissionais, desde apoio logístico, serviços técnicos a assistência pós-venda. Cada projeto é encarado como um desafio pela nossa equipe, cuja experiência, dedicação e profissionalismo garantem o sucesso da nossa participação em qualquer certame. Sediados na Região do Sul do Pais , temos vindo a alargar a nossa área de trabalho, operando não só em todo o país, como em outros países da America.(Argentina,Uruguay). Embora procuremos uma evolução constante a nível técnico e material, mantemos aquela que tem sido a nossa aposta desde a fundação da empresa: "Qualidade ,segurança e bom atendimento.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Festas, como organizar.

armazenamento

Veja como organizar uma festa.
Promova festas com o cardápio como tema. A decoração e as roupas dos garçons poderão ser de acordo também.O cálculo do bolo para um jantar com sobremesa é de mais ou menos 60grs. Por pessoa, já para um evento sem sobremesa é de 100grs por pessoa.
Quando servimos somente coquetel, deve-se contar de 15 a 18 salgados por pessoa; se servimos um prato quente com o coquetel, esta quantidade diminui para 12 a 15 salgados por pessoa, e se houver jantar completo, calcula-se uma média de 6 a 8 salgados por pessoa.( Essas quantidades são para eventos bem servidos ).
Para os docinhos quando são servidos depois da sobremesa, calcula-se três por pessoa; sem sobremesa calcula-se de 5 a 6 docinhos por pessoa.
Os vinhos são servidos durante a refeição.
Os brancos acompanham peixe e pratos que tenham sido preparados com vinho branco. Alguns combinam com as sobremesas e as frutas e, nesse caso, substituem os vinhos do Porto e os tipo Moscatel que são usados para encerrar as refeições). Os vinhos brancos são servidos frescos ou gelados mas quando são de grande classe não devem estar muito gelados para que não percam o sabor.
Os vinhos tintos acompanham carnes, ovos, queijos e aves e são servidos em temperatura ambiente.
Atenção: Nunca se bebe vinho com salada!
O vinho rosado deve ser servido bem fresco e nos dias quentes, podendo ser servido do começo ao fim da refeição. Se não for de grande classe, sirva bem gelado.
Se quiser servir champanha, ela deve ser seca e pode ser servida também como aperitivo.
O conhaque, as aguardentes e os licores são bebidas depois do café, ao final de qualquer das refeições.
Se a opção for por um almoço ou jantar com comida típica, procure usar decoração adequada criando todo um clima especial.
Chá da Amizade

Chá da amizade. O convite pode ter o formato de xícara, de uma fatia de bolo, com data e local. O objetivo do encontro deve ser reencontrar os amigos A idéia é realizar no inverno. No verão pode-se fazer o “Suco da Amizade”. Deve-se ter um devocional sobre a amizade, corinhos sobre tema, sorteio de pequenos brindes (debaixo das xícaras cole com durex alguns vales-brindes). Faça correio da amizade.
 Carnolloween

Carnalloween: festa que mistura Halloween com Carnaval!Inove!Faça um Carnalloween, uma festa que mistura as assombrações americanas com o ziriguidum típico do carnaval brasileiro.Por êxtase do carnaval , coloque atrações tão típicas como mulatas do Plataforma, djs de música baiana e grupos de dança que misturam axé com salsa.A comida da festa, como não poderia deixar de ser, deve ter, salgadinhos brasileiros estarão disponíveis durante toda a festa, e os convidados poderão escolher entre três pratos típicos : moqueca de peixe, risoto de frango e beringela recheada com carne moida e mussarela.

segredos da vovocaixas4
Caixotes.

Painel.
segredos da vovo fita12
Salão.
Fonte:secredos da vovó

A Busca pela Felicidade

Buscando a verdadeira felicidade


Todos os dias recebemos um verdadeiro bombardeio de determinações e fórmulas para sermos felizes. Mas, o que é felicidade? Será que a felicidade existe ou é apenas mais uma utopia criada para vender coisas e ideias? A imagem da pessoa de sucesso, feliz e vitoriosa, que nos é imposta como referencial pode, na verdade, nos trazer ainda mais angústia e desesperança.
Para alcançarmos essa perfeição, esse horizonte inatingível, as soluções propostas costumam ser do tipo "faça", "compre", "use". Na TV, nos chamados livros de autoajuda, nas crenças e nas mídias sociais, o menu é farto e absurdamente simples: Basta comprar a roupa da moda, fazer a malhação do momento, seguir a dieta das estrelas, cumprir o ritual infalível! Muitas vezes, esses modelos nos fazem procurar insistentemente um sonho que não é nosso.
Talvez seja a hora de parar e perguntar: o que é felicidade para VOCÊ? A satisfação fugaz do objeto adquirido, dos quilos perdidos ou da meta alcançada costuma ser acompanhada do vazio de sentido. E para voltarmos àquele estado de contentamento, buscamos mais conquistas, e com elas, mais estresse  e vazio. E caímos na mesma armadilha do imperador Alexandre, o Grande, que, ao notar que não havia mais terras para conquistar, chorou.

O importante resgate da identidade

O grande paradoxo é que, quando tentamos seguir o modelo de felicidade do outro, na verdade, estamos negligenciando a nós mesmos. E, sair desse círculo vicioso não é fácil, pois será preciso romper com o formato imposto pela maioria (ou para a maioria) e seguir nossas próprias regras. Olharmos para dentro e tentarmos lembrar de quem somos, de onde viemos e o que buscamos de fato.
Não é fácil, como sugeriu o poeta Fernando Pessoa, regar nossas plantas, amar nossas rosas e nos contentarmos com a sombra das “árvores alheias”. Acabamos encarando uma certa “síndrome de abstinência” dessa felicidade superficial que nos é vendida. Mas o fato é que não precisamos estar sorrindo vinte e quatro horas por dia, como a família da propaganda de margarina. Felicidade é mais que isso.
Há quem acredite que a felicidade não é um sentimento, é um “estado de espírito”, uma média geral de nossa vida. Precisamos somar todas as pequenas alegrias e tristezas, todas as conquistas e fracassos, todas as lições aprendidas. busca pela felicidade é diária, mas não precisa ser uma obsessão. Não está em tentarmos ser perfeitos e sim em apararmos as arestas, em nos voltarmos para nós mesmos e resgatarmos nossa identidade, nossa alma de criança.
Não é errado ter, comprar, fazer ou ser. Não há que se ter vergonha das conquistas, dos bens, das viagens, do estilo de vida - desde que feitos com consciência. Mas é preciso ter cuidado quando embasamos nosso conceito de felicidade pessoal em coisas assim. “Sou feliz porque troquei o carro, comprei a casa, conquistei o emprego, me casei e conheci Paris”. Talvez a pergunta certa não seja “Você é feliz?” e sim “E seu espírito, é feliz?”.
tendas para comprar



fonte: (Guia do Casamento)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Locação de Tablados para eventos e festas


1 - Estrutura de madeira elevada do chão, usada geralmente para apresentações artísticas, comícios, bailes,festas e eventos..
                        locação de tablados